aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Importar da China

Se deseja encontrar boas oportunidades para comprar produtos com preços mais baixos vamos dar dicas de como importar produtos da China, além de dicas sobre a importação e esclarecer algumas dúvidas.

Para quem deseja encontrar boas oportunidades para comprar produtos com preços mais em conta vamos dar dicas de como importar produtos da China. Além de dar dicas sobre a importação também vamos esclarecer algumas dúvidas que surgem a respeito de como revender esses produtos.

Como Importar da China para o Brasil

A primeira coisa a esclarecer é que não pelo fato de o produto ser fabricado na China que ele é falsificado. Muitas empresas grandes como Sony, Nike entre outras tem fábricas no país devido ao fato de que o custo de produção é mais barato. Além disso, dependendo do que você pretende importar não faz muita diferença a marca. O que mais importa é que o produto seja resistente e bonito.

Importar da China

Quem deseja importar produtos para consumo próprio pode usar esse site (www.dx.com) que é um dos mais usados e confiáveis. Trata-se basicamente de uma loja virtual da China que oferece uma ampla quantidade de produtos. Aproveite que o frete para o Brasil é grátis. Para facilitar a compra o site tem versão em português e as formas de pagamento aceitas são cartões de crédito internacional e PayPal.

Dica – Esse site não trabalha com grifes famosas, em grande parte são réplicas. Para comprar produtos cuja marca não importa pode ser uma boa escolha. O período de entrega leva entre 20 e 30 dias.

Como Importar Produtos da China e Revender no Brasil

O processo de compra e revenda de produtos importados da China é um pouco mais complexo, pois é necessário que o interessado faça uma seleção de fornecedores de atacado que sejam confiáveis e que já atuem com o mercado brasileiro. Compreender as regras de importação é fundamental.

A dica é trabalhar com o processo de drop shipping que consiste num tipo de venda de produtos em que não é feito estoque uma vez que os distribuidores entregam a encomenda diretamente para o cliente final. O negócio tem baixo risco já que não se compromete investimento com estoque.

Como Importar Roupas da China

Como já explicamos a China conta com várias fábricas oficiais de marcas famosas e assim é possível adquirir roupas originais. A dica é importar diretamente das lojas oficiais da marca desejada na China.

Como Importar da China Apostila Grátis

Para quem ainda tem dúvidas sobre como importar da China a dica é pesquisar na internet as apostilas grátis que ensinam o passo a passo. 

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas