aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Importar da China Legalmente

Saiba como fazer para fazer a importação de produtos da China de forma perfeitamente legal, seja para economizar ou conseguir uma nova fonte de renda.

Saiba como importar produtos da china legalmente e tenha a chance de começar um negócio bastante lucrativo. Saiba que existe uma imagem distorcida a respeito da importação da China. Além de o país oferecer produtos de qualidade e originais também existem formas perfeitamente legais de fazer as suas compras e até mesmo realizar a revenda delas.

Como Importar Produtos da China Para o Brasil

Para não ter problemas a dica é saber como importar legalmente da China. Uma forma bem simples de fazer a sua importação legalmente é encontrar um site que entregue no Brasil. No site www.dx.com é possível encontrar uma grande variedade de produtos – de todas as categorias como eletrônicos, bijuterias etc – e realizar o pagamento com cartão de crédito internacional ou com PayPal. Esse site oferece frete grátis.

Importar da China

Impostos

Para que a sua importação seja legal é necessário que incida sobre ela os devidos impostos. Em compras de valores inferiores a 100 dólares não há cobrança de impostos, mas em compras que excedam esse valor existe cobrança de impostos. Observe que esse valor mínimo pode variar conforme esteja o mercado.

Fique atento ainda a questão de que alguns produtos podem complicar o seu processo de importação como, por exemplo, armas de brinquedo. O resto da encomenda que estiver junto pode ser barrada por causa de um problema com um item. Garanta mais tranquilidade importando os seus produtos de sites especializados em entregar no Brasil.

Mesmo com a cobrança de impostos o valor das mercadorias encomendadas da China ainda terá um bom preço de revenda. Em geral é cobrada uma taxa de 60% do valor da encomenda mais o valor do frete quando o site cobra esse valor. Pode ter ainda mais uma taxa de 18% sobre o valor da mercadoria. 

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas