aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Importar Produtos

Aprenda como importar produtos dos EUA, China e outros países de forma legal e evite atrasos, multas e dores de cabeça com nossas dicas.

Quem deseja trabalhar com importação vai gostar das dicas de como importar produtos legalmente dos Estados Unidos, China e Paraguai. Confira essas dicas e descubra que você pode ter um negócio rentável seguindo todas as regras.

Como Importar Produtos dos EUA

A importação de produtos dos Estados Unidos pode ser feita através de sites, para conseguir bons preços e segurança é necessário encontrar bons fornecedores. Pesquise a procedência dos sites que realizam entrega no Brasil. Procure por sites que trabalhem com a venda por atacado para conseguir um bom preço.

Importar Roupas dos EUA

Além disso, busque por sites que já trabalhem com entregas no Brasil para garantir que eles conheçam as regras. Para fazer as suas compras através desses sites de importação é necessário ter um cartão de crédito internacional ou usar o sistema PayPal. Alguns sites aceitam pagamento por boleto bancário.

Como Importar Produtos da China

A importação de produtos da China é semelhante com a de produtos dos Estados Unidos. A ideia principal é encontrar bons sites fornecedores que entreguem no Brasil. Contudo, cabe a dica de procurar por sites oficiais das empresas que tem fábricas na China. Existem muitas marcas conceituadas no mercado que tem fábricas em solo chinês pelas vantagens de baixo custo, compensa mais comprar direto dessas fábricas.

Também é necessário ter um cartão internacional ou cadastro no PayPal. Comece fazendo importações menores para receber incidência de taxas menores sobre a compra das suas mercadorias.

Como Importar Produtos do Paraguai

As microempresas varejistas SIMPLES NACIONAL podem fazer a importação de mercadorias através do Regime de Tributação Unificada (RTU) que é o regime instituído pela Lei nº 11.898. É necessário se habilitar através da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) para poder começar a fazer as importações de mercadorias da LISTA POSTIVA por via terrestre através da fronteira de Ciudad Del Este/ Foz do Iguaçu. Para saber mais acesse http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rtu/perguntas.htm#1.

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas