aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Importar produtos da China

Nós vamos esclarecer como é possível importar produtos legalmente da china, sem ter nenhum problema com a qualidade, entrega ou com a lei.

Ainda existe um certo temor de importar produtos da China, pois as pessoas acreditam que estarão infringindo alguma lei. Para te ajudar a não ter receios e aproveitar todas as vantagens que a importação desse país oferece vamos te dar dicas de como importar produtos da china legalmente.

Como Importar Produtos da China para o Brasil

No início é interessante sempre importar pequenas quantidades de produtos, ou seja, começar com valores pequenos. Somente são taxadas com impostos compras de valores que ultrapassem 100 dólares. O valor taxado costuma variar de acordo com o momento do mercado então fique atento.

Importar Roupas dos EUA

Observe ainda que se deve evitar importar alguns tipos de produtos como armas de brinquedo, por exemplo, que podem causar problemas e deixar retidos os demais produtos que estão junto. Para não ter problemas quanto a legalidade da importação a dica é sempre comprar de sites especializados em enviar para o Brasil.

Como Importar Produtos da China e Revender no Brasil

Muitas pessoas desejam importar produtos da China para revender e não há nada de ilegal nisso desde que a compra seja dentro das regras. Procure por sites que realizem vendas de produtos por atacado. Pesquise bem a respeito dos sites para encontrar opções idôneas e que garantam para você a possibilidade de comparar uma grande quantidade de produtos por um preço interessante.

Em geral para comprar através desses sites é necessário usar um cartão de crédito internacional. Se você deseja mais segurança pode optar por ter uma conta PayPal, sistema que funciona mais ou menos como uma carteira digital e evita que você precise informar o número e a senha do seu cartão de crédito ao site.

Impostos

A partir do momento que você começa a importar uma quantidade maior de produtos da China passará a ser taxado com impostos. De forma geral é cobrada uma taxa de 60% mais o valor do frete. Tem alguns sites de importação que não cobram frete. Pode ser cobrada ainda uma taxa de 18% sobre o valor do produto.

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas