aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Importar Roupas dos EUA

Está pensando em fazer uma renda extra ou começar um novo negócio de roupas? Saiba como importar roupas dos EUA de forma legal.

A importação de produtos pode representar uma excelente oportunidade de ter acesso a artigos de marcas famosas com preços mais em conta. A seguir vamos dar algumas dicas de como importar roupas dos EUA.

Como Importar Produtos dos Estados Unidos

Assim como em qualquer outra tipo de compra que você realiza na sua vida é fundamental encontrar bons fornecedores. Os chamados bons fornecedores são aqueles que oferecem produtos confiáveis com preços interessantes. Primeiro faça uma lista de fornecedores confiáveis, ou seja, que já fornecem para o mercado brasileiro e conhecem as regras de importação.

Importar Roupas dos EUA

Em seguida é necessário que você faça uma triagem na sua lista de fornecedores dando preferência para aqueles que vendem as peças com preços de atacado mesmo que você não vá comprar em atacado. É possível para consumidores diretos conseguir os mesmos preços de consumidores que desejam comprar as peças para revender.

Como Importar dos Estados Unidos Para Revender

Quem deseja importar os produtos dos Estados Unidos para revender deve ainda ter o cuidado de se certificar que se trata de produtos originais, pois depois se torna muito complicado revender produtos que não tem a chancela das marcas famosas. Normalmente quem compra diretamente dos Estados Unidos ou mesmo quem compra de revendedores de importados o faz para ter acesso a preços menores.

Quando os produtos chegam para ser revendidos no Brasil eles passam a ter um preço muito alto devido aos impostos então comprar diretamente dos Estados Unidos se mostra um ótimo negócio. Esperamos que você tenha conseguir entender as regras básicas de como importar produtos. Lembre-se de sempre priorizar a questão de produtos originais para obter melhores resultados de vendas.

Pesquise

A dica extra que podemos te dar é fazer uma boa pesquisa a respeito dos possíveis fornecedores para saber como eles atendem e se já tiveram algum problema com algum importador. 

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas