aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Como Importar Uma Moto

Importar uma moto seja dos EUA ou outro país pode ser a melhor opção para poder pilotar o equipamento dos seus sonhos, veja como.

Comprar uma moto é uma decisão que exige algum tempo de pensamento, pois se trata de um bem de grande valor agregado. Uma possibilidade para comprar uma boa moto e não pagar tanto por isso é saber como importar uma moto dos EUA.

Como Importar Moto dos EUA

É sempre bom contratar uma empresa para intermediar o processo para evitar se estressar e pagar mais do que o necessário. A intermediação da empresa irá gerar um custo a mais, no entanto, você ganhará em tempo e também no fato de que a empresa irá procurar a moto para você.

É importante saber que o preço informado durante a busca pela moto não inclui o valor do emplacamento e nem mesmo o imposto da borda. A compra da moto somente poderá ser feita por alguém que reside nos Estados Unidos. Saiba que além de pagar o valor da moto será necessário também custear o frete marítimo e o imposto de importação.

Importar Motos

Valores de Importação

A importação de uma moto pode sair caro já que será necessário efetuar o pagamento à vista. Porém, com a economia que será feita em comparação com o preço cobrado no Brasil o consumidor ainda sai ganhando. Será necessário pagar um opening que é uma taxa inicial para começar a transação de compra da sua moto.

Também será necessário fazer o pagamento de um payoff que é o pagamento total da moto depois de 30 dias. Quando o primeiro pagamento é feito acontece a liberação dos dados da moto para que o despachante possa fazer a legalização dela. O procedimento acontece por Wire-Transder por meio de um invoice que consiste numa ordem de pagamento.

Recebimento

Assim que a moto é comprado o consumidor é orientado a ficar a par da entrega da mesma no porto para poder conferir que está tudo certo com ela. Também será possível ficar atento a cobrança indevida por parte do despachante.

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas