aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Importar Celular

A china é o local de nascimento da grande maioria dos smartphones que utilizam o sistema android, por isso a importação pode significar uma ótima opção para garantir economia.

Importar celular da China pode ser um excelente negócio uma vez que grande parte dos smartphones que utilizam o sistema operacional Android são fabricados no país. Basicamente quem escolhe comprar os aparelhos diretamente da China encontra opções com hardware razoável e um preço mais em conta.

O Que Considerar

Antes de aproveitar os preços em conta dos celulares importados da China saiba que a Anatel irá bloquear o funcionamento dos aparelhos que não tenham sido corretamente importados. Também é necessário saber qual o tipo de frequência com que o smartphone chinês trabalha. Nas lojas online essa informação encontra-se disponível, confira se essas frequências condizem com aquelas usadas no Brasil e na região em que você mora.

IMportar Celulares

Escolhendo o Aparelho

Depois de saber quais são os aparelhos que trabalham com frequências que podem ser usadas aqui é necessário saber escolher um bom aparelho. Saiba que existe uma grande quantidade de opções de tablets e smartphones. Pesquise sobre as marcas para saber se são de confiança, leia dicas de pessoas que já compraram. Prefira empresas que já tem nome e reputação construído no mercado chinês como Lenovo, Xiaomi e Huawei.

O Preço

O próximo fator a ser considerado é com certeza o preço, faça uma pesquisa para encontrar as opções mais em conta. Ao todo existem 16 lojas online da China que realizam entrega no Brasil. Uma dica para tornar esse processo de pesquisa mais simples é utilizar ferramentas que permitam fazer uma pesquisa de preços como essas: http://finddealsfor.me/; http://chinaprices.us/ e http://www.chinapricefinder.com/.

Forma de Pagamento

Observe ainda quais são os métodos de pagamento que o site aceita. Alguns sites como o Dino Direct (http://www.dinodirect.com/); TinyDeal (http://www.tinydeal.com/) e Price Angels (http://www.priceangels.com/) aceitam pagamento através de boleto bancário, algo que facilita para quem não tem cartão de crédito internacional. Uma opção segura é usar também o PayPal.

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas