aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Importar Suplementos

Se você pensa em economizar uma ótima alternativa é importar suplementos. A importação é uma boa maneira, pois com os impostos praticados no Brasil é possível pagar até metade do preço.

Uma forma interessante de economizar com o processo de suplementação é importar suplementos. A importação é uma boa alternativa, pois com os impostos praticados no Brasil é possível pagar até metade do preço em suplementos como Whey Protein, pré-treinos e creatina. Isso ainda considerando o frete. Porém, saiba que é necessário ter alguns cuidados para evitar que o seu produto fique preso na alfândega.

Importação de Suplementos

A importação pode ser feita através de um site que ofereça entrega dos produtos no Brasil. Para fazer a sua compra será necessário ter um cartão de crédito internacional. Uma possibilidade para quem não tem um cartão de crédito é comprar um cartão de crédito pré-pago internacional.

Como importar suplementos

Dicas Sobre a Alfandega

A primeira coisa a saber é que todos os produtos que chegam ao Brasil e que tem valor acima de U$ 50 tem a cobrança de imposto de 60% sobre o valor total, ou seja, a soma de frete e produto além da taxa de ICMS. Em teoria mesmo que você compre um produto que custe menos de U$ 50 (valor + frete), se ele for enviado por pessoa jurídica, em teoria ele será taxado. Também fique atento a modalidade de frete utilizado, a modalidade courier da Fedex, DHL, UPS costuma garantir uma entrega mais rápida, mas custa mais.

Lojas Virtuais

A seguir listamos algumas das principais lojas virtuais que trabalham com importação de suplementos alimentares.

eVitamins.com - http://www.evitamins.com/.

Vitacost.com - http://www.vitacost.com/.

HealthDesigns.com - http://www.healthdesigns.com/.

iHerb.com - http://www.iherb.com/.

SameDaySupplements.com - http://www.samedaysupplements.com/.

Suppz.com - http://suppz.com/.

SupplementEdge.com - http://www.supplementedge.com/.

Os sites funcionam da mesma forma que um site nacional, ou seja, é necessário se cadastrar e criar uma conta de acesso para poder fazer as suas compras. Observe as formas de pagamento aceitas e faça os seus pedidos. 

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas