aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Importar Tênis

Trazer o tênis dos EUA ou da China pode ser a melhor forma para comprar o produto de marcas renomadas por um valor mais acessível, já que os impostos e margens de lucro do Brasil muitas vezes atrapalham.

Existem algumas marcas de tênis que despertam o desejo dos consumidores de todo o mundo. Os altos impostos cobrados no Brasil tornam os tênis dessas marcas itens bastante caros, no entanto, importando os mesmos calçados dos Estados Unidos ou da China é possível pagar bem mais barato. Saiba como fazer essa importação.

Importar Tênis dos EUA

Para importar tênis dos Estados Unidos assim como outros produtos a dica principal é usar o redirecionamento de encomendas. Trata-se de um serviço perfeitamente legal em que o consumidor contrata o serviço de uma empresa que lhe fornece um endereço de entrega nos EUA e depois esse produto é enviado ao Brasil. O serviço mais utilizado é o Shipito (http://www.shipito.com/), basta se cadastrar para passar a ter um endereço nos EUA.

IMportar Tênis

Dessa forma é possível aproveitar os preços mais em conta das lojas do país. Compre os seus tênis em lojas como http://www.eastbay.com/http://www.eastbay.com e receba a sua encomenda por meio do redirecionamento. Essa dica é válida para o caso das lojas virtuais que não realizam entrega no Brasil ou para aquelas que realizam a entrega, mas com um custo muito elevado.

Importar Tênis da China

A primeira coisa que devemos ressaltar é que os produtos importados da China não são sinônimos de produtos falsificados uma vez que existem muitas fábricas de marcas famosas instaladas no país. Contudo, é necessário encontrar fornecedores de confiança para ter certeza de que não está comprando um produto pirata.

A grande dica é comprar diretamente dos fornecedores das fábricas das marcas de tênis famosas. Encontrando um bom fornecedor basta que você faça o processo de compra e aguarde que a sua compra chegue ao Brasil. Lembramos que existe incidência de taxa para compras de valores que excedam 100 dólares. 

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas