aprendacomoimportar.com.br

aprendacomoimportar.com.br

Se você quer importar roupas, perfumes, eletrônicos ou carros precisa estar atento aos procedimentos e taxas para evitar problemas. Nós reunimos as melhores informações e dicas para ajudá-lo em seu processo de importação.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Taxa de Importação

Veja como consultar a incidência e pagar as taxas da Receita Federal para importar produtos do exterior para o BRasil.

A taxa de importação de produtos consiste na tributação realizada sobre encomendas vindas do exterior. Trata-se do procedimento legal para fazer compras de produtos do exterior para recebe-los no Brasil. A fiscalização e cobrança da taxa nos casos em que ela se mostra necessária é realizada pela Receita Federal Brasileira.

Taxa de Importação Brasil

Basicamente a taxa de importação do Brasil consiste num valor de 60% do valor total da mercadoria (valor do produto + valor do frete). Quem deseja ter uma ideia de mais ou menos quanto precisará desembolsar para retirar a sua encomenda pode fazer esse cálculo. Lembramos que cada modalidade de produtos conta com um valor mínimo que pode ser importado sem que haja a incidência de imposto, pesquise e se a sua compra tiver um valor abaixo desse valor mínimo não haverá taxação.

Taxas para Importar

Taxa de Importação eBay

Quando o eBay anunciou que teria um site oficial no Brasil foi uma grande festa para aqueles que já utilizavam o site para fazer importações. O grande diferencial da versão brasileira do site é o fato de que produtos importados não tem mais a taxa de 60%, ou seja, é possível comprar produtos vindos do exterior sem que haja a taxação.

O site funciona como uma loja virtual brasileira com direito até mesmo a cobrança em reais. Basta se cadastrar no site criando uma conta de acesso com login e senha para começar a fazer as suas compras a aproveitar que não será necessário pagar a terrível taxa de 60% que é cobrada sobre os produtos importados. Acesse em http://www.ebay.com/

aprendacomoimportar.com.br

Dicas mais acessadas